Lançamentos de Carros: BMW lança uma edição da M6 no Japão limitada!

Versão especial em comemoração ao centenário da marca terá apenas 13 unidades produzidas

As comemorações do centenário da BMW não param. Dessa vez, a marca lançou uma versão limitada do M6 Coupé exclusiva para o Japão. Apenas 13 unidades na cor Austin Yellow serão produzidas. Mas o amarelo chamativo da pintura não é a única novidade da edição especial, que também recebeu upgrade no motor e detalhes visuais exclusivos com logo comemorativo nas soleiras e na grade dianteira.
Debaixo do capô, o motor 4.4 V8 do M6 Coupé Celebration Edition Competition passa a desenvolver 608 cv de potência em vez dos 568 cv tradicionais. A marca ainda conseguiu tirar um pouquinho mais de torque, que agora fica em 71,47 kgfm. A transmissão é de dupla embreagem e sete velocidades. Com esse conjunto, o modelo chega a 100 km/h em 3,9 segundos e tem velocidade máxima de 305 km/h.
As 13 unidades ganharão mais detalhes em fibra de carbono e acabamento especial na grade dianteira. As rodas de liga-leve de 20’’ na cor preta terão design de raio duplo. No interior, o seletor de marcha será de carbono e todo o acabamento será com costura amarela, contrastando com o revestimento em couro preto da parte interna. Os bancos dianteiros terão ajuste elétrico e o carro ainda contará com sistema de som Bang & Olufsen com 16 alto-falantes.O preço é de 23.210.000 ienes, equivalente a cerca de R$ 750 mil.
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *