GTI nas pistas!
(Track Day)
De um carro de turismo Vectra a um FD3S RX-7 alimentado com RB25, um Corrado ou dois a ser construído para o Campeonato Irlandês de Carro de Turismo e um Calibra Rieger-kitted, a uma espectacular construção IDC ID e um vagão humilde 335d, para não mencionar o Outros residentes habituais. Não é em algum lugar que você consideraria comum.
Ao longo dos últimos meses, o meu pedal de freio lentamente começou a ficar um pouco mais longo, por isso um sangramento pedal-tipo foi necessária. Havia uma sugestão de vibração sob travagem pesada também.
Uma inspeção visual e um test drive renderam feedback positivo. Meus casquilhos de braço de controle inferior estavam começando a mostrar sinais muito ligeiros de deterioração, mas eles seriam mais do que até a tarefa de tempo de pista.
Feliz que o carro estivesse pronto para circuito, recebi minha reserva no Mondello Park para a sessão de aderência da tarde do próximo domingo, o que me aliviou de 70 € por um período de três horas com um pit lane aberto. Nos dias seguintes, verifiquei os fluidos várias vezes, apertei as porcas da minha roda e enchi os itens essenciais no carro antes de chegar na estrada no início da manhã de domingo para o décimo evento do Auto Heroes. Era como o dia de Natal tudo de novo.
SEGUNDO CAPÍTULO
Melhores planos
O único fluido que eu estava em baixo que precisaria de reabastecimento foi gasolina. Os preços dos combustíveis têm vindo a aumentar constantemente aqui e estão agora em torno de € 1,40 por litro (ou US $ 5,55 por US galão aproximadamente), que não é horrível por qualquer meio, mas foi muito melhor não há muito tempo. O combustível de bomba top-rated que nós podemos comprar em Ireland é 95RON que é compreendido de etanol de 5 por cento.
Embora eu não estava programado para estar na pista por cinco horas, Auto Heroes oferece a chance de sair com os amigos, pegar alguns alimentos e entretenimento automotivo suficiente para se certificar de que o tempo passa. Como sorte teria, eu acabei ao lado do meu velho E90 na área duramente estacionada na parte da manhã. Ainda sinto falta do carro.
Durante a manhã, eu constantemente me encontrei verificando o tempo, contando os minutos até que minha sessão começou. Para a tarde, o loop internacional do Mondello Park seria meu playground. É uma volta curta, e apresenta secções rápidas e técnicas, mas é um que eu estou relativamente familiarizado.
Deixe um comentário