Flatout! Não pode fechar as portas! Contamos com a ajuda de todos!

Flatout pode chegar ao seu fim? Não vamos deixar, a união faz a força!

Primeiramente acesse e já deixe sua colaboração:

O FlatOut precisa da sua ajuda para continuar acelerando e produzindo.

Todos brasileiros tem noção que vivemos no pior pais do mundo para qualquer tipo de negócio, aonde a lei do mais barato ou isso não vale seu preço prevalece em todos seguimentos. Estamos no meio automotivo a alguns anos e temos total ciência do valor de todo tipo de serviço ou peça de qualidade. Não é diferente no meio de informações, a revolta em ver um vídeo de um dos grandes ídolos do meio GearHead do Brasil, expondo sua dificuldades em manter sua PJ, então deixamos aqui nossa ajuda e vamos contar com a ajuda de todos para que o portal que todos os dias pelo menos acessamos uma vez deixe de existir. Sempre que precisei de alguma informação sempre recorri ao portal, que é simplesmente um dos melhores do ramo. Vamos unir força para que isso não seja um motivo para o fim. Estamos no meio e sabemos que a criação de conteúdo fica cada dia mais difícil, então aqueles que sempre interessou ver um reportagem ou um vídeo novo com informações que sempre são muito uteis e geram muitas discussões.

No vídeo o Juliano Barata explica como funciona a Flatout e o que vem ocorrendo com eles. O título do vídeo já é uma facada no coração. E o mesmo deixou bem claro o seu proposito e sua missão, então vamos ajudar sem medir esforços. Os planos são acessíveis e cabem no bolso de muito GearHead pelo nosso Brasil. Lembre – se a base do conhecimento é a leitura e a informação e um conteúdo de qualidade não pode ser extinto.

A história do FlatOut pode se encerrar no fim deste ano (2018). Com o modelo econômico do jornalismo em colapso no mundo todo devido ao duopólio da publicidade digital somado à crise do Brasil, a única e última alternativa para permitir que o FlatOut continue com sua missão no mundo do car culture e do jornalismo automotivo está na união dos entusiastas em torno da nossa causa. Você assinaria um plano mensal para permitir que o FlatOut continue existindo por meio do financiamento coletivo recorrente? Se sim, por favor, clique neste link abaixo, leia nosso descritivo e metas, e colabore. No melhor dos cenários, o FlatOut estará salvo e ficará mais forte e mais independente do que nunca, permitindo uma série de conteúdos e melhorias que não temos condições hoje. No pior deles, seremos tratados no passado em alguns meses. Qualquer que seja o destino, faremos o melhor possível até o último dia. Estamos contando com a união de vocês. Muito obrigado, pessoal.

www.flatout.com.br

https://www.facebook.com/flatoutbrasil/

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *