Koenigsegg Regera

Foi no Salão do Automóvel de Genebra de 2015 que Koenigsegg lançou pela primeira vez o seu Regera e nos impressionou com o drivetrain inovador do carro. No show deste ano, que começou dia 7 de março, a empresa sueca mostrou os dois primeiros exemplos de clientes do hipercâmbio híbrido.

O número um do carro é terminado em uma máscara do verde que lembra o verde de competência britânico clássico. A tinta é realmente uma tonalidade aplicada ao revestimento transparente de tal forma que permite que o tecido de fibra de carbono dos painéis do corpo para permanecer visível. O interior do carro adota uma bela tonalidade marrom que contrasta bem com o exterior. O segundo Regera apresenta uma combinação de vermelho e preto para o seu interior e exterior.

Koenigsegg pretende construir 80 Regeras no total, o que vai torná-lo o maior volume Koenigsegg modelo até à data. A empresa diz que apenas um “punhado” de construir slots permanecem. Para lidar com o volume extra, Koenigsegg está em processo de atualização de sua produção. O objetivo é construir 20-25 carros por ano, quando este processo é concluído, que é cerca de dobrar a taxa atual.

Koenigsegg RegeraKoenigsegg Regera

 Único para a Regera é o seu  que é desprovido de uma transmissão multi-artes convencional. Ao invés disso, a Koenigsegg desenvolveu um sistema chamado Direct Drive que conecta o V-8 de quatro cilindros de 5.0 litros do carro com as rodas através de uma engrenagem de redução de velocidade única e sistema de acoplamento hidráulico.

Uma vez que o veículo tem velocidade suficiente, neste caso 30 mph, o sistema de acoplamento bloqueia, ou seja, as rodas girar em proporção direta às rpm do motor. Tal projeto significaria a aceleração lisa toda a maneira à velocidade superior do carro, determinada por RPM máximo do motor. Abaixo de 30 mph, as rotações são demasiado baixas dirigir o carro assim que em vez um sistema elétrico da movimentação é empregado. Três motores elétricos apresentam: um em cada uma das rodas traseiras e outro montado no motor. Este último serve como o motor de arranque, mas também pode recuperar a energia, bem como auxiliar o motor, fornecendo torque de enchimento a baixas rpm.

A saída máxima é de 1.500 cavalos, a mais alta de qualquer carro de produção. Isso é suficiente para impulsionar o Regera de 0-186 mph em apenas 10 segundos. Mantenha o pedal esmagado ao chão eo carro é dito ser capaz de bater 248 mph menos de 10 segundos mais tarde.

Koenigsegg Agera RS 'Gryphon'Koenigsegg Agera RS ‘Gryphon’

Também estará presente no estande da Koenigsegg em Genebra, um Agera RS . Este carro particular foi encomendado pelo colecionador americano supercar Manny Khoshbin e apresenta um casaco claro para mostrar a fibra de carbono, bem como destaques acabados em folha de ouro de 24 quilates.

Khoshbin encomendou o carro com a versão de 1,360 hp do Koenigsegg de dois litros V8 de 5.0 litros introduzido no hipercâmbio One: 1. A saída do carro está acima no padrão Agera RS 1,160-hp classificação.

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