Foi no Salão do Automóvel de Genebra de 2015 que Koenigsegg lançou pela primeira vez o seu Regera e nos impressionou com o drivetrain inovador do carro. No show deste ano, que começou dia 7 de março, a empresa sueca mostrou os dois primeiros exemplos de clientes do hipercâmbio híbrido.
O número um do carro é terminado em uma máscara do verde que lembra o verde de competência britânico clássico. A tinta é realmente uma tonalidade aplicada ao revestimento transparente de tal forma que permite que o tecido de fibra de carbono dos painéis do corpo para permanecer visível. O interior do carro adota uma bela tonalidade marrom que contrasta bem com o exterior. O segundo Regera apresenta uma combinação de vermelho e preto para o seu interior e exterior.
Koenigsegg pretende construir 80 Regeras no total, o que vai torná-lo o maior volume Koenigsegg modelo até à data. A empresa diz que apenas um “punhado” de construir slots permanecem. Para lidar com o volume extra, Koenigsegg está em processo de atualização de sua produção. O objetivo é construir 20-25 carros por ano, quando este processo é concluído, que é cerca de dobrar a taxa atual.
Uma vez que o veículo tem velocidade suficiente, neste caso 30 mph, o sistema de acoplamento bloqueia, ou seja, as rodas girar em proporção direta às rpm do motor. Tal projeto significaria a aceleração lisa toda a maneira à velocidade superior do carro, determinada por RPM máximo do motor. Abaixo de 30 mph, as rotações são demasiado baixas dirigir o carro assim que em vez um sistema elétrico da movimentação é empregado. Três motores elétricos apresentam: um em cada uma das rodas traseiras e outro montado no motor. Este último serve como o motor de arranque, mas também pode recuperar a energia, bem como auxiliar o motor, fornecendo torque de enchimento a baixas rpm.
A saída máxima é de 1.500 cavalos, a mais alta de qualquer carro de produção. Isso é suficiente para impulsionar o Regera de 0-186 mph em apenas 10 segundos. Mantenha o pedal esmagado ao chão eo carro é dito ser capaz de bater 248 mph menos de 10 segundos mais tarde.
Também estará presente no estande da Koenigsegg em Genebra, um Agera RS . Este carro particular foi encomendado pelo colecionador americano supercar Manny Khoshbin e apresenta um casaco claro para mostrar a fibra de carbono, bem como destaques acabados em folha de ouro de 24 quilates.
Khoshbin encomendou o carro com a versão de 1,360 hp do Koenigsegg de dois litros V8 de 5.0 litros introduzido no hipercâmbio One: 1. A saída do carro está acima no padrão Agera RS 1,160-hp classificação.
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