Atualmente, no Brasil possuímos diversas preparadoras de renome a nível internacional, que possibilitam o apaixonado por automóveis idealizar e realizar os seus projetos com a máxima qualidade em equipamentos e especializações de pessoas, lembrando que isso tudo sem sair de casa. A qualidade então, vem aumentando de acordo com o nível de procura deste mercado que gera milhões de reais todos os anos, mesmo em meio a crise e dos altos valores de combustíveis, os trackdays ou pistas de arrancadas estão sempre cheias para as demonstrações de performance dos maiores e melhores carros do Brasil. E quando uma empresa especializada e respeitada a anos no meio automotivo, como a BTS Performance, localizada em São Paulo, fazem projetos que são visivelmente estruturados e realizados com maestria com o mais alto padrão de peças e mão de obra do mercado, deste modo que, nascem verdadeiros monstros das pistas como o Lancer EVO X BTS500, que pode ser utilizada tanto na rua quanto para trackdays. Veja o vídeo no final da matéria, e notem como o carro é bem estruturado e responde momentaneamente o que é requisitado a ele. Lembrando que, o carro está a venda no seguinte portal www.btsperformance.com.br entre e confira as diversas obras primas idealizadas pela BTS.
Mitsubishi Lancer Evolution X 2011
Quilometragem: 38mil Km
Tempo em Interlagos: 1.46.547 (Record de EVO X).
Mecânica:
Kit rotativo forjado Cosworth;
Comando, molas, pratos e válvulas AMS;
Cabeçote retrabalhado by BTS;
Carter de motor de competição;
Cold Air Intake de carbono;
Pressurização aço inox;
Válvula TurboTial;
Intercooler AMS;
Turbo Kinugawa estagio 1;
Kit de cambio SSP estagio 4;
Carter cambio SSP;
Radiador cambio maior;
Bomba de óleo de cambio externa;
Down Pipe em inox;
Escape Tomei em Titanium;
Combustível E85;
Linha de combustível em Aeroquip;
Bomba de combustível Aeromotive;
Bicos injetores maiores;
Régua combustível Billet;
Cash Tanque Inox;
Amortecedores Coil Over com regulagem;
Barras estabilizadoras mais grossas;
Bandejas com regulagem reforçadas;
Buchas de suspenção de alta performance;
Coxim motor Billet.
Exterior:
Spoiler dianteiro;
Extrator traseiro de carbono;
Entradas de ar para-choque dianteiro de carbono;
Capô com saídas de ar em alumínio;
Split frontal em alumínio;
Espelhos retrovisores externos de carbono APR;
Refrigeração para freio dianteiro com mangueiras de alta temperatura;
Rodas 18×9,5¨ Ray´s.
Interior:
Volante Sparco;
Relógio AEM wideband;
Relógio pressão turbina
One Response