Preparadoras Nacionais: BTS Performance – EVO X BTS500

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Atualmente, no Brasil possuímos diversas preparadoras de renome a nível internacional, que possibilitam o apaixonado por automóveis idealizar e realizar os seus projetos com a máxima qualidade em equipamentos e especializações de pessoas, lembrando que isso tudo sem sair de casa. A qualidade então, vem aumentando de acordo com o nível de procura deste mercado  que gera milhões de reais todos os anos, mesmo em meio a crise e dos altos valores de combustíveis, os trackdays ou pistas de arrancadas estão sempre cheias para as demonstrações de performance dos maiores e melhores carros do Brasil. E quando uma empresa especializada e respeitada a anos no meio automotivo, como a BTS Performance, localizada em São Paulo, fazem projetos que são visivelmente estruturados e realizados com maestria com o mais alto padrão de peças e mão de obra do mercado, deste modo que, nascem verdadeiros monstros das pistas como o Lancer EVO X BTS500, que pode ser utilizada tanto na rua quanto para trackdays. Veja o vídeo no final da matéria, e notem como o carro é bem estruturado e responde momentaneamente o que é requisitado a ele. Lembrando que, o carro está a venda no seguinte portal www.btsperformance.com.br entre e confira as  diversas obras primas  idealizadas pela BTS.

Mitsubishi Lancer Evolution X 2011

Quilometragem: 38mil Km

Tempo em Interlagos: 1.46.547 (Record de EVO X).

Mecânica:

Kit rotativo forjado Cosworth;

Comando, molas, pratos e válvulas AMS;

Cabeçote retrabalhado by BTS;

Carter de motor de competição;

Cold Air Intake de carbono;

Pressurização aço inox;

Válvula TurboTial;

Intercooler AMS;

Turbo Kinugawa estagio 1;

Kit de cambio SSP estagio 4;

Carter cambio SSP;

Radiador cambio maior;

Bomba de óleo de cambio externa;

Down Pipe em inox;

Escape Tomei em Titanium;

Combustível E85;

Linha de combustível em Aeroquip;

Bomba de combustível Aeromotive;

Bicos injetores maiores;

Régua combustível Billet;

Cash Tanque Inox;

Amortecedores Coil Over com regulagem;

Barras estabilizadoras mais grossas;

Bandejas com regulagem reforçadas;

Buchas de suspenção de alta performance;

Coxim motor Billet.

Exterior:

Spoiler dianteiro;

Extrator traseiro de carbono;

Entradas de ar para-choque dianteiro de carbono;

Capô com saídas de ar em alumínio;

Split frontal em alumínio;

Espelhos retrovisores externos de carbono APR;

Refrigeração para freio dianteiro com mangueiras de alta temperatura;

Rodas 18×9,5¨ Ray´s.

Interior:

Volante Sparco;

Relógio AEM wideband;

Relógio pressão turbina

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