Como esperado, o Abarth 595 passa pela mesma reestilização já vista no Fiat 500. Entre as novidades, o foguete de bolso também ficou mais potente e ganhou interior atualizado.
Assim como o 500 “normal”, a versão esportiva recebeu LEDs diurnos de série e faróis bi-xênon como item opcional. Agora há 15 opções de cores externas e novas rodas de liga leve aro 17″ para os modelos 595, 595 Turismo e 595 Competizione.
Na cabine há novos tons de acabamento, com a opção de painel com fibra de carbono no 695 Biposto. O sistema multimídia Uconnect com tela de 5″ (7″ opcional) possui Apple CarPlay e Android Auto e sistema de som Beats com 480 watts e 7 auto-falantes.
Mas as novidades mais importantes estão sob o capô: o motor 1.4 T-Jet do 595 e 595 Turismo agora entregam 147 cv e 20,9 kgfm/167 cv e 23,5 kgfm, respectivamente. O 595 Competizione tem 182 cv e 25,5 kgfm e acelera de 0 a 100 km/h em 6,7 segundos.
Todos as versões equipadas com o 1.4 turbo estão associadas ao câmbio manual de cinco marchas (caixa automatizada sequencial com paddle shifts é opcional).
Deixe um comentário