Segundo a Nissan, essas foram as maiores mudanças no superesportivo desde o seu lançamento mundial em 2007.
O modelo também recebeu modificações em seu visual, por dentro e por fora.
Na dianteira, o carro recebeu nova grade, com o novo estilo de assinatura da Nissan. Todo para-choque dianteiro foi redesenhado, ganhado linhas mais retas e pontiagudas.
No interior, os acabamentos também foram modificados e a tela multimídia passa a ter 8 polegadas – a anterior era de 7 polegadas.
Entre as alterações para ganhar mais potência, está a introdução de um novo sistema de escape feito com titânio.
O carro também possui dispositivo para filtrar ruídos indesejados, para que o usuário possa apreciar mais o som do motor. Para as trocas de marcha, a fabricante utiliza câmbio de seis marchas com dupla embreagem.
No Brasil
A Nissan confirmou no final de 2015 que vai vender o GT-R no Brasil sob encomenda. Até então, para acelerar um “Godzilla” no Brasil era preciso fazer uma importação própria.
Deixe um comentário