Tira Dúvidas: Financiamento de carro zero? Compensa? Consorcio, Salão Auto Caixa.

Salão auto caixa? Consorcio? Financiamento?

Com o mercado brasileiro em crise, o povo está cada dia mais preferindo comprar um carro seminovo que um zero quilometro. Com as altas taxas dos seguros automotivos, e dos valores dos carros pés de bois, compensa comprar um seminovo completo que o zero “pelado”.

Com essa dificuldade a caixa entrou na jogada fazendo o Salão Auto Caixa com facilidades para comprar de um carro zero.

O Crédito Auto Caixa é uma linha de financiamento feita especialmente para pessoas físicas, destinada à compra de carros/motos novos ou usados. Você pode financiar até 90% do valor do veículo, com taxas de juros prefixadas a partir de 1,24% ao mês e sem cobrança de tarifas adicionais.

No portal da Caixa Econômica segue link abaixo:

http://www.caixa.gov.br/voce/credito-financiamento/veiculos/credito-auto-caixa/Paginas/default.aspx

VEJA TAMBÉM:



Além desse tipo de financiamento também no mercado financeiro brasileiro existem os consórcios onde a taxa é mais em conta e cada banco trabalha com uma. Seria um modo de “guardar” um dinheiro para ter seu sonho quando contemplado com o valor. Lembrando que dependendo do consorcio tem um limite para o ano do automóvel. Então não adianta fazer o consorcio pensando em comprar um Maverick, Opala ou o tão sonhado Fusca placa preta.

Hoje em dia compensa um carro zero ou um seminovo. A opinião da Equipe Racing Club é a seguinte:

“Siga seu sonho, e compre o que te faça bem, pois o prazer de entrar e dirigir seu sonho só você poderá descrever a sensação”

Um carro zero de qualquer marca hoje sai entre 30 e 50 mil reais, os chamados populares que não possuem itens de série e por incrível que pareça ainda com vidros manuais.

Com a cabeça de GearHead, você já começa a pensar por que não pegar algum dessa lista abaixo:

– Honda Civic Si – 45 a 60 mil

– Subaru WRX – 42 ao Infinito

– Audi A1, A3 – 40 ao Infinito

– Fiat Punto T- Jet – 32 a 70 mil

– BMW 118i – 40 ao Infinito

– Renault RS- 55 a 65 mil

Todos carros são completos, inclusive alguns possuem teto solar e alguns mimos que você nunca vai encontrar em um popular zero km. Caso seja uma questão de economia ou trabalho todos sabemos que esses carros demandam mais cuidado e o alto custo de manutenção seria inviável então a única solução seria o popular zero.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *