Volkswagen Golf GTI – Evolução do Projeto!

GTI – EVOLUTION!

Caro leitores!

Projetos em andamento e atualizados! Lembram do nosso amado Volkswagen GTI puramente alemão do proprietário e leitor Caio Augusto!

Então se liguem nas mudanças realizadas no Volkswagen GTI mais bonito do nosso grupo!

O belo exemplar passou por uma pequena evolução com a adição de alguns mimos, onde principalmente em desempenho e estética melhorou muito aos olhos. Com a adição de Rodas 19 Vittoria Lombardia calçadas em pneus Yokohama Advan 235 / 35 R19. Feito Intake pela Ratoeira Perfomance e o escape completo pelo Giba Escapamentos o som arrepia e atraí olhares por onde passa. Molas esportivas Eibach fez com que ficasse harmônico o conjunto total do Gti. Em breve com promessa de adicionar um pouco de pimenta no projeto, vem ai o kit felicidade, uma IS38 (turbina de Up TSI monstro das ruas), brincadeiras a parte o conjunto rotativo da Audi S3 vai cair muito bem no belo projeto, velas iridium RS7, bobinas R8 que não podem faltar e um remapeamento de injeção para chegar os parâmetros na cavalaria correta do monstro.

Tira Dúvidas: Chip de potência ou Reprogramação! E ai? Qual compensa mais? Ou não?

Caio Augusto parabéns pela nave e continue assim com esse bom gosto! E chega de tomar benga de SRT8!

Em breve vídeos da Review.

Antes:

Evolução:

 

Segue lista de upgrades realizados no manco:

– Pastilhas Brembo
– Molas Esportivas Eibach
– Intake (K&N Cônico)
– Downpipe
– Escape Completo
– Rodas Vittoria R19
– Pneus Yokohama Advan

 

Volkswagen Golf GTI impressões do proprietário

 

Motor/Performance

Motorização: 2.0
Alimentação Gasolina injeção direta
Combustível Gasolina
Potência (cv) 220.0
Cilindrada (cm3) 1.984
Torque (Kgf.m) 35,7
Velocidade Máxima (Km/h) 244
Tempo 0-100 (Km/h) 6.5
Consumo cidade (Km/L) 10.5
Consumo estrada (Km/L) 15.4

Dimensões

Altura (mm) 1456
Largura (mm) 2027
Comprimento (mm) 4268
Entre-eixos (mm) 2631
Peso (kg) 1317
Tanque (L) 50.0
Porta-malas (L) 338
Ocupantes 5

Mecânica

Câmbio Dupla embreagem man.sequ.com modo auto de 6 marchas
Tração Dianteira
Direção Elétrica
Suspensão dianteira Suspensão tipo McPherson e dianteira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal.
Suspensão traseira Suspensão tipo multibraço e traseira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal.
Freios Quatro freios à disco com dois discos ventilados.
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