O que você acha da família Renault Sport crescer mais um pouco em nossas terras?
O Racing Club traz em primeira mão, o que pode ser o segundo membro da RS a desembarcar em solo Brasileiro, e manter a linha de estratégia de vendas já seguida pelo Sandero RS. Um veículo com o DNA da divisão esportiva, dirigido para países emergentes.
Veja Também
Lançamentos de Carros: Renault Clio RS com motor do Megane? Será? 275 cavalos!
Renault Sandero R.S, impressões do proprietário
Se os planos se confirmarem, a mecânica será a a já conhecida 2.0 16v f4r, long stroke. Na foto é possível observar que seguira os mesmos padrões de acabamento do irmão hatchback, como para-choques exclusivos, além das belas rodas de 17×6,5 calçadas no pneus ContinentalContacSport3. A suspensão visivelmente mais baixa, deixa claro que iremos encontrar um acerto a moda da casa. Além disso, o carro possuí esteticamente faróis e lanternas com acabamento escurecidos, além de um ressalto na tampa do porta-malas, submetendo a um aerofólio embutido. Por hora, a unidade flagrada, possuía para-choques traseiros originais, não deixando claro se haverá saída de escapamento dupla, como é feito no Sandero RS.
Onde vc achou o para choque do RS para por no logan?
Renault ousando por aqui… Q ótimo…
Sempre ousando esse modelo é do Logan, fizeram um experimento de colocar o kit do RS nele ficou muito bem montado, veja no link, colocamos o Sandero RS no dinamômetro https://www.youtube.com/watch?v=MXeakNah4UI. Abraço e continua acompanhando o Racing Club.
OLHA O MEU CARRO DOS SONHOS AÍ!
Caraca, que viagem…. hehehe
Isso é aí é um LOGAN normal de uso interno na fábrica em São José dos Pinhais. Foi personalizado pq é o carro do time de Design.
Tem somente as rodas, para-choques e bancos do RS e a pintura ‘Rouge Flamme’, que não faz parte da linha dos carros no Brasil.
Está lá pela fábrica rodando até hoje, mas não tem nada de segredo ou lançamento… Tanto que este artigo já tem 4 anos e ainda não surgiu nada.