A equipe Racing Club pesquisou no site de compras http://www.olx.com.br alguns carros já preparados para track day ou que sejam um futuro projeto para esse tipo de diversão. Acompanhe abaixo as dicas que são de ótima estrutura e qualidade.
Link http://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/veiculos/carros/gm-celta-1-8-emo-161478232
Preço: R$22.900
Chevrolet Celta 1.8 EMO SWAP
Chevrolet celta 2010 único dono.
Motor 1.8 comprado zero para swap.
Carro inteiramente legalizado e motor cadastrado.
Potência 145cv e 20 de torque.
Carro para uso na rua, trackday ou arrancadas.
Peso 820kilos
Specs
Celta 2010 79k rodados de painel e 39k rodados com motor 1.8.
-Motor-
Motor GM 1.8 F1
Cabeçote f1 1.4 econoflex balanceiros roletados.
Coletor 4×1 curto feito pelo Giba SBC
Escapamento em 2 polegadas com 2 abafadores.
Injeção Programável Fueltech Ft400 com todos sensores da fueltech e sonda wideband com spark-pro.
Injeção possui 2 mapas de acerto, um para uso urbano e outro mapa para uso soviético.
Bicos de astra flex.
Velas NGk Grau 8 iridium.
Polia regulável de comando de valvulas.
Intake com Filtro k&n cônico original.
-Câmbio-
Possui cambio 1.0 F17
Embreagem 1.8 e volante do motor 1.8
-Suspensão-
Suspensão Fenix com mola embutida no amortecedor com regulagem (coilover)
Carro possuí barras estabilizadoras dianteira com buchas em pu e barra estabilizadora traseira que fica dentro do eixo traseiro do veículo.
Possuí morcegos de suspensão com buchas em pu.
Bandejas de suspensão em pu.
Barra anti – torção dianteira superior da imhor vermelha fixa.
-Interior-
Carro Possui bancos Sparco Evo Plus com trilhos fixo e par de cintos 4 pontas.
Volante lotse dakar com cubo fixo lotse.
Som pioneer simples com bluetooth b e kit 2 vias bravox.
Alarme, vidros elétricos e trava elétrica que sobe no acionamento da chave.
limpador e desembaçador traseiro.
-Externo-
Rodas aro 15 Modelo Rodera z1 com um jogo de pneus zerado modelo
Kumho ecsta ku031 195/45 R15.
Nos faróis utilizam lâmpadas originais PIAA 3000K.
Faróis auxiliares possuem xenon 3000k.
-Freios-
Dianteiro kit de freio de 290mm fremax com pastilha red powerbrakes com pinças do vectra 16v sem abs.
Traseiro usa sistema de lona original.
Link: http://ce.olx.com.br/fortaleza-e-regiao/veiculos/carros/vw-volkswagen-golf-gti-vr6-24v-turbo-77094804
Preço: R$45.000
GTI VR6 Nº 91/99 Segundo dono N Fiscal Manual chave reserva Fino trato
Freios 334 mm R32 Kit PowerBrakes Tras 300 mm
Pressurização Escape 3”
Velas Iridium NGK 9EIX
Turbina Roletada CXRacing Ceramic Ball Bearing Turbo T3 T04E 4 Bolts .50 .63AR Stage 3
Bomba Walbro 455 Lhp Interna
Bicos Deka Siemens 60lbs
Acerto Injeção Overspeed Tuning
Pot Booster 430 cv 54 kgmf torque
Deixe um comentário