Review: Volkswagen Passat V6, um monstro com tração integral!

Muitos odeiam o velho e bom Passat, porém é um carro com uma das histórias mais longevas de produção do mercado nacional. Com muitas versões, em 2008 a Volkswagen lançou o Passat 3.2 V6 FSi DSG inserindo assim o cambio com dupla embreagem no nosso mercado automotivo. Com potência alta de 250 cavalos, com incríveis 33 kgfm o carro desempenha uma força absurda chegando a uma velocidade final de 246 km/h e um 0-100 de 7 segundos. Possuindo tração integral e cambio DSG o desempenho é incrível contando com seus 1660 kg. Um carro preparado para entusiastas e um ótimo projeto para vários tipos de sets.

 

Tira Dúvidas: Dsg Pdk PowerShift: Faça sua escolha e seja feliz com uma vida sem delay!

 

Motorização: 3.2
Alimentação Gasolina injeção direta
Combustível Gasolina
Potência (cv) 250.0
Cilindrada (cm3) 3.168
Torque (Kgf.m) 33,7
Velocidade Máxima (Km/h) 243
Tempo 0-100 (Km/h) 7.2
Consumo cidade (Km/L) 7.1
Consumo estrada (Km/L) 13.0

Dimensões

Altura (mm) 1517
Largura (mm) 1820
Comprimento (mm) 4774
Entre-eixos (mm) 2709
Peso (kg) 1715
Tanque (L) 70.0
Porta-malas (L) 603
Ocupantes 5

Mecânica

Câmbio Dupla embreagem man.sequ.com modo auto de 6 marchas
Tração 4×4
Direção Elétrica
Suspensão dianteira Suspensão tipo McPherson e dianteira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal.
Suspensão traseira Suspensão tipo multibraço e traseira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal.
Freios Quatro freios à disco com dois discos ventilados.

O Passat que fizemos os testes está com escapamento HRE com as ponteiras de 3 polegadas saindo uma para cada lado, roda 18 e alguns detalhes feito em envelope de fibra de carbono como o spoiler e o aerofólio. Com emblemas R-line pelo carro. Com apenas 81 mil km rodados fabricado em 2009 é um carro com tração integral e com o cambio DSG que possui dupla embreagem dando maior facilidade para ganho de velocidade. Assista a baixo na integra o Passat em passagens e alguns detalhes:

Se inscreva no nosso canal do Youtube:

Racing Club Canal

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *