GTI – EVOLUTION!
Caro leitores!
Projetos em andamento e atualizados! Lembram do nosso amado Volkswagen GTI puramente alemão do proprietário e leitor Caio Augusto!
Então se liguem nas mudanças realizadas no Volkswagen GTI mais bonito do nosso grupo!
O belo exemplar passou por uma pequena evolução com a adição de alguns mimos, onde principalmente em desempenho e estética melhorou muito aos olhos. Com a adição de Rodas 19 Vittoria Lombardia calçadas em pneus Yokohama Advan 235 / 35 R19. Feito Intake pela Ratoeira Perfomance e o escape completo pelo Giba Escapamentos o som arrepia e atraí olhares por onde passa. Molas esportivas Eibach fez com que ficasse harmônico o conjunto total do Gti. Em breve com promessa de adicionar um pouco de pimenta no projeto, vem ai o kit felicidade, uma IS38 (turbina de Up TSI monstro das ruas), brincadeiras a parte o conjunto rotativo da Audi S3 vai cair muito bem no belo projeto, velas iridium RS7, bobinas R8 que não podem faltar e um remapeamento de injeção para chegar os parâmetros na cavalaria correta do monstro.
Tira Dúvidas: Chip de potência ou Reprogramação! E ai? Qual compensa mais? Ou não?
Caio Augusto parabéns pela nave e continue assim com esse bom gosto! E chega de tomar benga de SRT8!
Em breve vídeos da Review.
Antes:
Evolução:
Segue lista de upgrades realizados no manco:
– Pastilhas Brembo
– Molas Esportivas Eibach
– Intake (K&N Cônico)
– Downpipe
– Escape Completo
– Rodas Vittoria R19
– Pneus Yokohama Advan
Motor/Performance |
||
---|---|---|
Motorização: | 2.0 | |
Alimentação | Gasolina injeção direta | |
Combustível | Gasolina | |
Potência (cv) | 220.0 | |
Cilindrada (cm3) | 1.984 | |
Torque (Kgf.m) | 35,7 | |
Velocidade Máxima (Km/h) | 244 | |
Tempo 0-100 (Km/h) | 6.5 | |
Consumo cidade (Km/L) | 10.5 | |
Consumo estrada (Km/L) | 15.4 |
Dimensões |
|
---|---|
Altura (mm) | 1456 |
Largura (mm) | 2027 |
Comprimento (mm) | 4268 |
Entre-eixos (mm) | 2631 |
Peso (kg) | 1317 |
Tanque (L) | 50.0 |
Porta-malas (L) | 338 |
Ocupantes | 5 |
Mecânica |
|
---|---|
Câmbio | Dupla embreagem man.sequ.com modo auto de 6 marchas |
Tração | Dianteira |
Direção | Elétrica |
Suspensão dianteira | Suspensão tipo McPherson e dianteira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal. |
Suspensão traseira | Suspensão tipo multibraço e traseira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal. |
Freios | Quatro freios à disco com dois discos ventilados. |
Deixe um comentário